Vila Real e Laguna III são os finalistas do Campeonato de Futebol Society de Luzimangues

A final da competição realizada pela prefeitura de Porto Nacional acontecerá no dia 05 de julho

WhatsApp Image 2022 06 29 at 00.07.28                                                                                                                           Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A definição das 2 equipes finalistas do Campeonato de Futebol Society de Luzimangues, realizado pela prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio do Governo do Estado, empresários entre outros parceiros, incluindo o deputado estadual Elenil da Penha, aconteceu na noite desta terça-feira, 28, no campo de futebol da Associação de Chacareiros, onde estão ocorrendo todos os jogos do torneio. Em semifinais muito disputadas as equipes Vila Real e Laguna III venceram seus adversários e farão a alegria das torcidas na grande final do Campeonato.

WhatsApp Image 2022 06 29 at 00.07.28 1                                                                                                                        Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Na primeira partida da semifinal, o Vila Real venceu  a equipe do Portal, de virada, pelo placar de 2 X 1. Já a equipe do Laguna III suou a camisa e contou com a sorte para vencer a equipe Bom de Bola também pelo placar de 2 X 1. A final será no próximo dia 05(terça-feira), às 20h, no campo de Futebol gramado da Associação de Chacareiros de Luzimangues.

O secretário municipal de esportes e lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, ressaltou: "o que estamos fazendo em Luzimangues de forma revolucionária é uma transformação no cenário esportivo.  A gestão acredita no poder de transformação do esporte na vida dos cidadãos, por isso os investimentos estão sendo feitos, a realização deste campeonato é mais uma prova do comprometimento da gestão Ronivon Maciel e Joaquim do Luzimangues”, ressaltou.

Por: Nadya Mayara

Secretaria Municipal de Comunicação