Copa Luzivegas de Futebol Society é iniciada no distrito de Luzimangues

No total, 16 equipes entre masculinas e femininas irão participar da competição

WhatsApp Image 2022 09 27 at 19.26.38                                                                                                                              Foto: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Foi iniciada nesta segunda-feira, 26, a Copa Luzivegas de Futebol Society. A competição que está sendo realizada no campo de futebol society da Associação de Chacareiros, reúne dezesseis equipes masculinas e quatro femininas, compostas por atletas que residem no Distrito de Luzimangues. Na abertura oficial do evento, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer distribuiu 16 bolas de futebol para as equipes que se inscreveram no campeonato. O torneio está sendo organizado pela prefeitura de Porto Nacional, em parceria com o Governo do Estado do Tocantins, dentre outros parceiros.
Além de troféus e medalhas, as equipes campeãs receberão R$3.000,00 e as que ficarem na segunda colocação receberão R$1.500,00, sendo que parte da premiação é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Elenil da Penha, e parte de um grupo de empresários liderados pela empresária Nassa Silva, a qual sempre contribui com os eventos esportivos no distrito.

WhatsApp Image 2022 09 27 at 19.26.39                                                                                                                             Foto: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Além do secretário municipal de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes, que esteve representando o prefeito Ronivon Maciel, também estiveram presentes o superintendente distrital, Flávio Monteiro, a empresária, Nassa Silva, e os organizadores do campeonato, Raimundo Nonato e Neivan Silva. O secretário Capitão Diógenes, destacou a importância da parceria público privada para desenvolvimento dos projetos e competições esportivas. "É fundamental que se estimule realizações como essa no  nosso município e distritos", frisou.

Por: Nadya Mayara

Secom/Porto Nacional, com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer