Torneio de futebol society feminino movimentou a Praça da Juventude nesta terça-feira, 06

Seis times participaram do torneio e a equipe ABFC foi a grande campeão

brilhabrinha estrelinha

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou, nesta terça-feira, 06, o Torneio de Futebol Society feminino. A disputa movimentou a Praça da Juventude sendo a equipe Amigas da Bola Futebol Clube (ABFC) a grande campeã vencendo de 3x0.

Ao todo, seis equipes entraram na disputa: ABFC, Guerreiras A, Guerreiras B, Pinheirópolis, Inter Palmas e Guardiãs da Bola. O primeiro e segundo colocados, ABFC e Guerreirinhas B, respectivamente, levaram troféus e medalhas para casa.

contrapa

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Frederico por intermédio do vereador Pim Junior possibilitou a realização do campeonato com tudo que um jogo de futebol tem direito: uniforme completo para todas as equipes, arbitragem e equipamentos. “A nossa gestão vem trabalhando com afinco nessa área esportiva, pois sabemos o quanto o esporte gera bons resultados, além de ser uma forma saudável de competição”, afirmou o prefeito Ronivon Maciel.

janaina jogo Easy Resize.com 1

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

O secretário de Esporte e Lazer, Capitão Diógenes, reforça o esporte como uma ferramenta de inclusão. “Ações como essas demonstram que investir no esporte traz bons retornos, tanto na promoção da saúde, como na possibilidade de interação saudável entre as equipes que participam e o público que vão assistir”.

Por: Anne Karianny Moreira