Juventus vence o União e se consagra campeão do Campeonato Arena Jatobá

Já no feminino, o time Panteras levou a melhor e derrotou o Guardiões

arena jactoba final juventu

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

Neste sábado, 7, aconteceu a grande final do Campeonato Arena Jatobá. A competição realizada no setor Jardim Querido é uma realização do desportista Jatobá, em parceria com a prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esportes e lazer.

feminpcabda

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

Com R$ 10.000 em premiações, o campeonato atraiu um total de 24 equipes. Os resultados ao fim foram: Juventus campeão no masculino vencendo o União por 1 X 0. Na modalidade 50tão, o Vasco ganhou do Flamengo de 1 X 0. No futebol feminino a equipe Panteras venceu por 4 x 1 o Guardiões na decisão dos pênaltis.

flamvascos

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

O organizador do evento, Tabajara, falou sobre o intuito da competição. “O torneio é promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, nosso objetivo é incentivar o esporte e proporcionar uma integração entre os atletas de todos os setores. Essa edição foi um sucesso, estamos muito felizes e gratos”, enfatizou.

uniãojuventos

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

O prefeito Ronivon Maciel esteve no evento e destacou: “Estou muito feliz de podermos realizar mais uma edição do nosso campeonato terrão. Já virou tradição, e com certeza é gratificante poder ver nossos desportistas contentes por competir com melhor estrutura, iluminação adequada e ainda uma premiação significativa. Tudo isso porque aqui o trabalho não para, e o nosso compromisso é com você”, concluiu o gestor municipal.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação