INTERPORTO CONVOCA TORCIDA PARA GRANDE CARREATA RUMO AO TÍTULO

05-05-2017 12h 06

INTERPORTO CONVOCA TORCIDA PARA GRANDE CARREATA RUMO AO TÍTULO

A equipe do Interporto recebe o time do Sparta de Araguaína, neste sábado a partir das 16 horas no estádio General Sampaio, na primeira partida da final do campeonato tocantinense 2017. Em busca do sonhado tetracampeonato,o tigrão prepara uma grande carreata para este sábado, 06, rumo ao título com o apoio da torcida e diretoria.
Com uma equipe aguerrida comandada pelo técnico Wladimir Araújo, o tigrão fez valer em campo o apoio recebido através das ações da Bilheteria Solidária, promovida pela direção do clube, e que possibilitou aos torcedores assistirem as partidas disputadas em Porto Nacional por apenas dois reais e mais dois quilos de alimentos. O alimento arrecado foi distribuído às famílias carentes do município.

A Carreata

223

 

Confiante na conquista do título do Tigrão, será realizada uma grande carreata neste sábado,à partir das 08 horas da manhã, com saída em frente a mercearia do Romildo no setor Jardim Querido, com previsão de percorrer as principais ruas da cidade convocando o torcedor para apoiar o time na primeira partida da final, neste sábado, 06, às 16 horas no General Sampaio diante do Sparta de Araguaína.
Torcedor amigo venha participar e contagiar o Interporto rumo ao seu quarto título de campeão estadual de futebol!