INTERPORTO: TETRA-CAMPEÃO TOCANTINENSE 2017

15-05-2017 15h 41

242

A excelente campanha feita pela equipe do Interporto neste campeonato, com 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, levando-o a conquistar o título de Tetra-Campeão Tocantinense, é um reflexo da mudança a que se propõe a administração Joaquim Maia. Ao assumir o comando do município, Joaquim Maia convocou desportistas e amantes do futebol portuense, para a eleição de uma nova diretoria do Interporto. Eleitos, os novos dirigentes receberam do prefeito a missão de assumir totalmente a responsabilidade com o time.

O prefeito Joaquim Maia mostrou aos dirigentes um novo jeito de administrar. Tirou da Prefeitura a responsabilidade financeira para com a equipe, conclamando empresários a assumirem a condição de patrocinadores. E deu certo. Seis empresas abraçaram a ideia: Quarteto Supermercados, ITPAC, Capital Tur, TEMAR 3, TO Clubes e Fertilizantes Tocantins. Um novo técnico foi contratado, Wladimir Araújo, e com ele vários atletas. Enfim, tudo teve um recomeço, mudanças necessárias e bem aceitas.

243

VITÓRIAS

A conquista do título Tocantinense de futebol, fazendo do Interporto Tetra-Campeão, acontece num momento em que os portuenses vivem tantas outras vitórias como o apontamento de Porto Nacional feito pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), divulgado hoje, 15, como o município de maior participação na importação (62,11%) e exportação (18,32%) de produtos no Tocantins, de acordo com a Balança Comercial do 1º trimestre de 2017. Tal indicação demonstra o resultado da política adotada pela administração Joaquim Maia que tem provocado mudanças positivas para a economia do município, fazendo com que o comércio portuense viva novos momentos de crescimento e progresso.
E viva o Interporto!