PREMIAÇÃO E HOMENAGENS MARCARAM O ENCERRAMENTO DA COPA PORTO DE FUTEBOL AMADOR

19-06-2017 17h 21

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional e sob organização das Secretarias de Esportes e lazer e Juventude, foi realizado no último domingo 18, a grande final da Copa Porto de Futebol Amador “ Wenceslau Gomes Leobas”. A equipe Oswaldo Cruz de Palmas foi a grande campeã vencendo a equipe Fhal Porto Nacional por 3x1.
A competição teve inicio no dia 16 de maio e contou com a participação de 16 equipes de Porto Nacional e cidades vizinhas, as partidas foram realizadas no estádio General Sampaio que recebeu um grande público em todas as partidas, movimentando o esporte amador da cidade e trazendo os torcedores dos vários setores para prestigiar as partidas.

 

302

Homenagens e premiação


      A Copa Porto mais uma vez resgatou o brilho do esporte amador em nosso município e nos deu a chance de homenagear atravésde certificados de reconhecimento a ex-atletas,torcedores,árbitros,dirigentes,instituições, a crônica esportiva e os comerciantes local que sempre incentivaram o esporte em nossa cidade, pontuou o Secretário de Esportes, SalmonPugas.

 

303

 

O campeonato ainda distribuiu troféus e a premiação de cinco mil reais ao time campeão e dois mil e quinhentos reais ao vice, além de premiar com cem reais o goleiro campeão, o melhor atleta da competição,técnico campeão,melhor árbitro e artilheiros.
No encerramento foi oferecido um jantar no restaurante Sabor da Casa à equipe vencedora juntamente com os dirigentes das equipes participantes do campeonato.