COM APOIO DA SECRETARIA DOS ESPORTES QUADRA DA ORLA RECEBE MELHORIAS

quadrapoli

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoiou a realização de melhorias na quadra poliesportiva da Orla, através de doação de tintas para pintura do piso e grafite, e a troca das cestas de basquetes da quadra.

De acordo com o Secretário de Esportes, Salmon Pugas, essa ação busca incentivar e apoiar o basquete, que através da APB- Associação Portuense de Basquete irá em breve realizar um campeonato interestadual da modalidade. “Sabemos da importância do basquete em nossas praças e atendemos esse pedido feito pela APB, onde também estamos confeccionando os coletes de treinos para entregarmos para eles usarem em suas atividades diárias.

“Previsto para ser realizado neste segundo semestre, o I Campeonato Interestadual de Basquete de Porto Nacional fomentará mais ainda a prática esportiva no município e para isso precisamos do apoio da prefeitura para conseguirmos a realização desse evento que dará mais visibilidade para o esporte dentro e fora do município”. Afirmou Eduardo Maia, desportista e integrante da APB.