Prefeito Ronivon Maciel se reúne com representantes da Associação das Mulheres de Luzimangues ( Amluz ), para discutir demandas

O intuito principal do encontro foi discutir a retomada das obras da Escola Fundamental da comunidade Águas Lindas

WhatsApp Image 2022 06 17 at 15.50.28                                                                                                                                        Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

Cumprindo agenda no Distrito de Luzimangues, na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito Ronivon Maciel se reuniu com representantes da Associação das Mulheres de Luzimangues ( Amluz ), na sede provisória da instituição. Em pauta, a retomada das obras da Escola Fundamental localizada na comunidade Águas Lindas, dentre outros assuntos de interesse das associadas.

A presidente da AMLUZ, Nassa Silva, falou sobre o intuito do encontro: “Enfatizamos a necessidade de mães e pais que não têm onde deixar seus filhos e se encontram em situação complicada, muitas famílias em situação de vulnerabilidade, devido aos poucos recursos que possuem. Todos eles precisam se deslocar para lugares mais distantes para conseguir vagas em outras escolas e manter seus filhos estudando. Essa obra é de fundamental importância, não apenas para a comunidade de Águas Lindas, mas também as circunvizinhas”, explicou.

WhatsApp Image 2022 06 17 at 15.39.28 1                                                                                                                                      Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

De acordo com o prefeito Ronivon Maciel, “essa é uma solicitação necessária devido ao grande crescimento populacional desta comunidade, estamos buscando os meios viáveis para, em breve, retomarmos os trabalhos e fazermos essa entrega tão esperada. A conclusão dessas obras vai garantir mais condições e tranquilidade aos pais, que poderão trabalhar cientes que seus filhos estarão em local adequado e em segurança”, pontuou.

Acompanharam o prefeito Ronivon Maciel, a primeira-dama e secretária municipal de assistência social e habitação, Keila Viana; a secretária de educação, Helane Dias; o vereador João Justino; além das representantes da Amluz.

Por: Nadya Mayara
Secretaria Municipal de Comunicação