Com apoio da prefeitura de Porto Nacional a Associação dos Artesãos inaugura loja “Porto Arte”

O evento de abertura acontece às 17 horas desta terça-feira, 30, no Centro Histórico da cidade

WhatsApp Image 2021 11 29 at 17.57.24                                                                                                                               Arte: Alisson Chaves/Secom Porto Nacional

A Associação dos Artesãos de Porto Nacional, em parceria com a prefeitura, inaugura, nesta terça-feira, 30, a partir das 17 horas, a loja de artesanato “Porto Arte”, que contará com diversas peças confeccionadas com produtos regionais como capim dourado, máscaras, terços, almofadas e outros. A loja está localizada no prédio da Comsaúde, no Centro Histórico da cidade e funcionará para atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para a presidente da Associação, Maria Aparecida, o momento é de gratidão. “Quando olho o maravilhoso espaço que será a nossa lojinha, fico com o coração cheio de alegria. Vamos começar de baixo e contando com o apoio de sempre da Prefeitura de Porto Nacional e dos parceiros”, declarou.

Por: Mychelle Tauane