Prefeitura realiza treinamento para expositores da 1ª Feira Gastronômica de Porto Nacional

O evento acontece nos dias 03 e 04, na praça Nossa Senhora das Mercês

WhatsApp Image 2021 11 30 at 16.05.53                                                                                                              Fotos: Tonny Almeida

A Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo de Porto Nacional, em parceria com o Sebrae Tocantins realizou na manhã desta terça-feira, 30, um treinamento para os expositores da 1ª Feira Gastronômica da cidade, que acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, na Praça Nossa Senhora das Mercês. Conduzida pela Chefe Embaixadora da Gastronomia do Brasil e Tocantinense, Ruth Almeida, a demonstração gastronômica contou com aproximadamente 10 empreendedores locais.

A exposição de preparação para o evento que inicia na próxima quinta-feira, 03, faz parte do projeto “Turismo Sustentável”, que tem o objetivo de preparar e incluir o município na rota do turismo brasileiro.

WhatsApp Image 2021 11 30 at 16.05.54                                                                                                                 Fotos: Tonny Almeida

De acordo com a Diretora de Turismo Ângela Dantas, chamar a atenção do cliente é o foco principal do treinamento. "Queremos mostrar aos nossos expositores que eles podem aperfeiçoar ainda mais os seus pratos e chamar a atenção do cliente, ou seja, fazer com que o cliente se encante com a Feira Gastronômica de Porto Nacional", explicou.

Para a expositora Isabel Barbosa, “a prefeitura de Porto Nacional vem valorizando o empreendedor local. Estou muito feliz com esse treinamento ofertado pela prefeitura e o Sebrae, isso tudo mostra o reconhecimento de todo o nosso trabalho. A partir de agora espero aperfeiçoar cada dia mais e levar um produto de qualidade também para a nossa Feira Gastronômica", finalizou.

WhatsApp Image 2021 11 30 at 16.06.03                                                                         Todos os pratos estarão disponíveis na 1ª Feira Gastronômica  de Porto Nacional

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação