Prefeitura e Sebrae promovem a 1º Feira Gastronômica de Porto Nacional

O evento faz parte do projeto Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional

00                                                                                                                                     Fotos: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Acontece nesta sexta-feira, 03, o lançamento da 1ª Feira Gastronômica de Porto Nacional, que tem como objetivo a utilização de produtos locais e regionais. O evento faz parte do projeto de “Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional”, idealizado pela prefeitura, em parceria com o SEBRAE Tocantins.

O secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Shock, destaca que o evento tem um grande significado para o município.  "A 1ª Feira Gastronômica de Porto Nacional contará com artesanato, exposições, comercialização de doces, pães, bolos e toda uma diversidade de produtos que marcam um novo tempo na gastronomia portuense", enfatizou.

O evento acontecerá na Praça Nossa Senhora das Mercês, no Centro Histórico de Porto Nacional nos dias 03 e 04, das 19:00 às 23:00 horas

Por: Mychelle Tauane