Prefeitura de Porto Nacional inaugura decoração e iluminação natalina neste sábado, 11

Além da ambientação de natal, uma programação repleta de atrativos está sendo preparada para a população

deecoração 1                                                                                              Fotos: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Um dos principais personagens do natal, o Papai Noel, deve chegar em Porto Nacional no próximo dia 11. Nesta data, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo irá inaugurar a decoração e iluminação natalinas, com vasta programação na Orla da cidade. O intuito é oferecer uma ambientação natalina bonita e acolhedora às famílias portuenses.

De acordo com o secretário municipal da cultura e do turismo, Fernando Windlin, desde o início do mês a prefeitura trabalha no sentido de oferecer uma programação de qualidade. “A chegada do ‘bom velhinho’ está prevista para acontecer às 18 horas do dia 11 de dezembro e em seguida inauguramos a decoração e a iluminação”, adiantou

Ainda sobre a programação, o secretário disse que entre os dias 11 e 23 de dezembro, acontecerão apresentações artísticas todos os dias, incluindo músicas, brincadeiras com crianças, coral, participação da Banda da Guarda Municipal. Já entre os dias 11 e 24 de dezembro, das 18 às 22 horas, o Papai Noel estará presente em sua Casinha, especialmente construída pela recebê-lo. A decoração e iluminação de natal permanecerão embelezando a cidade até o dia 09 de janeiro.

Por: Nadya Mayara/Secom

Foto: Divulgação/ Secretaria da Cultura e do Turismo