Brinquedos infláveis, sorteios de bicicletas e muita diversão marcam a comemoração alusiva ao Dia das Crianças em Porto Nacional

O evento totalmente gratuito, foi realizado no Centro de Convenções Comandante Vicentão e contou com a participação de mais de duas mil pessoas

IMG 0889 m                                                                                                                        Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Pipocas, algodão doces, gelados, cinema, teatro e muita dança com a banda infantil D’vinil foram algumas das atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Porto Nacional na última quinta-feira, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado anualmente no dia 12 de outubro. O evento totalmente gratuito, que reuniu um público de mais de 2 mil pessoas da comunidade, foi realizado no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão) e contou com sorteios de mais de mil prêmios, dentre eles, bicicletas, bolas, patinetes, além da distribuição de presentes para todas as crianças presentes.

No local, diversos brinquedos infláveis como, escorregadores, pula-pulas, piscinas de bolinhas e trampolins infláveis, fizeram a alegria dos pequenos. Para recuperar o fôlego e simbolizar a importância da celebração alusiva das crianças, foram servidos pela prefeitura municipal, lanches e refrigerantes para todos.

Algodão Doce                                                                                                                                Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social e Habitação, Keila Viana e dos filhos, o prefeito Ronivon Maciel, também marcou presença na comemoração alusiva. "De forma muito especial quero desejar um feliz dia a toda as nossas crianças de Porto Nacional e dizer do nosso compromisso que temos enquanto gestão de poder cuidar e realmente por meio da nossa educação, saúde, infraestrutura, dentre outras, poder proporcionar dias melhores, garantindo um futuro melhor, ou seja, criar a condição para que eles possam ser bons cidadãos, nos representar e ajudar também a cuidar da nossa cidade, esse é um desejo muito especial que vem do nosso coração”, pontuou Ronivon Maciel.

A dona de casa, Josefa Ferreira, aproveitou a festa totalmente gratuita, para levar os filhos e garantir a diversão da criançada. “Essa iniciativa da prefeitura, sem dúvidas faz total diferença na vida dessas crianças, sou mãe de três filhos e hoje além de estarem muito felizes, estão se divertindo muito. A minha gratidão a prefeitura de Porto Nacional por lembrar das nossas crianças e fazer tudo com muita alegria e amor para os nossos filhos, sabemos que muitos pais não tem condições de presentear os filhos e até nisso a prefeitura pensou”, agradeceu Josefa Ferreira.

Por: Mychelle Tauane