Prefeitura de Porto Nacional solicita aporte financeiro para pavimentação do Polo Multissetorial após mais de 18 anos

O valor de R$ 2,5 milhões trará uma melhor trafegabilidade, desenvolvimento e ainda, segurança ao local

reeeee                                                                                                                Foto: Kauan Mad

A prefeitura de Porto Nacional segue avançando após mais de 18 anos de espera no Polo Multissetorial, localizado no Setor Imperial.  Na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito Ronivon Maciel, esteve na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, para solicitar aporte financeiro no valor de R$ 2,5 milhões que serão usados para a pavimentação asfáltica da área administrativa que tem por finalidade, viabilizar condições de trabalho com serviços adequados para aproximadamente 192 famílias, além de empresários dos segmentos de marcenaria, mecânica automotiva, serralherias e áreas afins.

Desde o início de 2021, a prefeitura de Porto Nacional segue em busca de recursos para garantir melhorias ao setor administrativo da cidade. No início de 2022 o prefeito Ronivon Maciel garantiu uma Emenda Parlamentar na ordem de R$ 500 mil pelo Deputado Estadual Ricardo Ayres, para a realização de aterramento e terraplanagem do local. Além dos serviços, o município já realizou a limpeza de toda a área e o alinhamento de guia - serviço usado para receber a implantação de água no local.

Na ocasião, o gestor portuense falou da importância do local na geração de emprego e renda. “Seguimos firmes em busca de avanço para nosso Polo Multissetorial, local importante para a população, sobretudo, na geração de emprego e renda. Essa solicitação foi mais um passo importante para o local visto que trará uma melhor trafegabilidade, desenvolvimento e ainda, segurança ao local”, explicou Ronivon Maciel.

seeeeee                                                                                                                  Foto: Kauan Mad

Por: Mychelle Tauane