Campanha Natal Feliz de Porto Nacional terá o sorteio de dois carros 0 km e alcançará também o distrito de Luzimangues

Para participar, é necessário que o consumidor compre nas lojas credenciadas até o dia 11 de março de 2023

natatalfefeliiz                                                                                                                         Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Visando estimular e aquecer a economia de todo o município, a Prefeitura de Porto Nacional; Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL; Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropastoril de Porto Nacional (ACISA) e parceiros, irão lançar nesta quinta-feira, 01, a partir das 09 horas, no Orla Park, localizado no distrito de Luzimangues a Campanha Natal Feliz. Já na sede do município, o lançamento acontecerá às 19:30 horas, no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão) onde contará com uma palestra show com o tema “Como melhorar ainda mais as suas vendas”, a apresentação será intermediada pelo Professor Diamante Negro.

Além de dois carros 0 km, doados pela prefeitura de Porto Nacional, a campanha também contará com diversos sorteios de motos, carros, bicicletas, TVs, dentre outros. Para participar da campanha, é necessário que o consumidor compre nas lojas credenciadas de Porto Nacional ou Luzimangues até o dia 11 de março de 2023. Os contribuintes que pagarem os tributos no município também terão direito ao cupom. A expectativa é de que sejam distribuídos mais de um milhão de cupons em todo o município, fomentando a economia local e garantindo prêmios aos consumidores.

Por: Mychelle Tauane