DIA DO GARI É COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ E SORTEIO DE BRINDES

Na manhã desta segunda-feira, 17, os garis que atuam na cidade de Porto Nacional foram recebidos com um café da manhã em celebração ao Dia do Gari, comemorado em 16 de maio. Durante a comemoração, também houve sorteio de prêmios entre os presentes.

O Prefeito, Ronivon Maciel, esteve presente e falou sobre a importância desses profissionais para Porto Nacional. “Eles fazem parte da nossa equipe, entregam um serviço público de qualidade, me coloco na posição de colega de trabalho deles e temos um compromisso só, que é entregar dias melhores pra nossa população”.

São cerca de 170 trabalhadores responsáveis por varrer 2.500 km e recolher uma média de 1.200 toneladas de lixo doméstico por mês. Na oportunidade, o prefeito informou que será oferecido todos os dias café da manhã para esses profissionais antes de iniciarem os seus trabalhos, dessa forma, podem realizar um trabalho cada vez melhor.

Também estiveram presentes o Secretário Executivo de Infraestrutura, Allef Facundes Cerqueira, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Lemos, a Presidente da Câmara dos Vereadores, Rosângela Mercenas, e outros vereadores.

garis 01

macos lemos 02