Serviços de reestruturação de estradas vicinais estão sendo realizados na zona rural do distrito de Luzimangues

 

Foram vistoriadas as obras de patrolamento, cascalhamento e construção de bueiros nas regiões da Terra Prometida e Vale do Paraíso 

 
estradas vicinais 2608                                                                As obras visam oferecer às famílias da zona rural mais conforto e segurança de tráfego

 

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito Ronivon Maciel vistoriou obras nos Assentamentos Terra Prometida e Vale do Paraíso, ambos localizados no distrito de Luzimangues, onde estão sendo realizados trabalhos de patrolamento e cascalhamento das estradas. Na região também foram construídos quatro bueiros, sendo dois no Assentamento Terra Prometida e dois no Assentamento Vale do Paraíso. O trabalho visa melhorar a trafegabilidade, além de oferecer mais segurança e conforto aos moradores, principalmente em épocas chuvosas. 

Desde o início da gestão, o prefeito Ronivon Maciel tem concentrado seus esforços em acompanhar de perto a realidade dos moradores da zona rural do município de Porto Nacional e dos distritos, dessa forma designou à secretaria municipal de infraestrutura que colocasse as máquinas, os caminhões e os funcionários em campo, trabalhando nos reparos e na reestruturação de estradas em inúmeras localidades do Distrito para oferecer às famílias da zona rural mais conforto e segurança de tráfego.

Durante as vistorias o gestor municipal afirmou que os trabalhos não irão parar. “As máquinas seguirão revitalizando estradas rurais em todo o município, temos um compromisso firmado com a população e estamos trabalhando incansavelmente para levar qualidade de vida a todos", declarou Ronivon.

 

estradas vicinais 26081

                                                                      Durante as vistorias o gestor municipal afirmou que os trabalhos não irão parar

 

Acompanharam o prefeito nas vistorias, o secretário de Infraestrutura Marcos Lemos, o subprefeito Nicki Lauder, o superintendente distrital Flávio Monteiro, o diretor distrital de infraestrutura George Pacheco e o diretor administrativo e financeiro da subprefeitura, Júnior Almeida.

                                              

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho