Obras de terraplanagem na Vila Móia são inspecionadas pelo prefeito e vice-prefeito de Porto Nacional

As obras objetivam melhorar o acesso da comunidade rural e facilitar a interligação com a zona urbana

moia 1                                                                                                             Foto: Kauan Mad/Secom

Cumprindo agenda no distrito de Luzimangues, nesta quarta-feira, 29, o prefeito Ronivon Maciel, juntamente com o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues e equipe de Luzimangues, inspecionou as obras de terraplanagem na Vila Móia e região, localizada na zona rural do distrito de Luzimangues. Desde o início da atual gestão, o prefeito tem concentrado esforços para acompanhar de perto a realidade dos moradores da zona rural do município de Porto Nacional e dos distritos.

O trabalho que está sendo executado na região da Vila Móia vai melhorar a trafegabilidade e oferecer mais segurança e conforto aos moradores que transitam pela localidade. Durante as vistorias o prefeito afirmou que os trabalhos seguirão acontecendo e que “o intuito é melhorar o acesso da comunidade rural e facilitar a interligação com a zona urbana. Nossa meta é promover a qualidade de vida das pessoas que moram aqui na Vila Móia”, declarou.

Já o vice-prefeito Joaquim do Luzimangues destacou a importância das obras que estão sendo realizadas nas estradas vicinais e disse que “além de facilitar o tráfego nessas áreas, esse trabalho torna muito mais eficiente o escoamento da produção agrícola. A população merece e seguiremos trabalhando em prol da população”, pontuou.

moia 2                                                                                                             Foto: Kauan Mad/Secom

Presenças

Prefeito, Ronivon Maciel, Vice-Prefeito, Joaquim do Luzimangues, Subprefeito, Nicki Lauder, Superintendente Distrital Flávio Monteiro, Diretor Administrativo e Financeiro da Subprefeitura, Júnior Almeida.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Kauan Mad