Prefeitura compra caminhões com recursos próprios

Além de atender as demandas da infraestrutura do município, os novos veículos beneficiarão também a secretaria da  produção

infraaa                                                                                                                                Foto:Kauan Mad/Secom Porto Nacional

Visando conter gastos a secretaria municipal da infraestrutura e mobilidade urbana, adquiriu na manhã desta sexta-feira, 15, dois caminhões basculantes, modelo Volkswagen Constellation 2021/2021. O objetivo é aumentar a frota que está com um número reduzido e, dessa forma, melhorar a qualidade dos trabalhos prestados. Com a aquisição dos novos veículos, o município não precisará mais se preocupar com os altos valores de aluguel dos caminhões.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura afirmou que até o final da próxima semana, chegará mais dois caminhões, os quais serão disponibilizados para a secretaria municipal da produção e para o distrito de Luzimangues.

Os dois primeiros veículos que chegaram na manhã desta sexta-feira, 15, percorreram as principais ruas dos setores, Vila Nova, Beira Rio, Jardim América, Anel Viário, Aeroporto, Avenida Perimetral, Centro Histórico e Centro de Porto Nacional, e pretendem dar  mais praticidade e economia ao município.

Na ocasião, Ronivon Maciel falou do sentimento em levar bons resultados para a população. “Para nós é uma emoção e uma alegria em poder levar  resultados positivos à nossa comunidade, os novos caminhões adquiridos através de um empréstimo da Gestão Municipal, irá dar melhores condições na melhoria de estradas vicinais e toda a infraestrutura de Porto Nacional”, disse o Gestor Municipal.

O secretário municipal da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marcos Lemos, afirma que “além da zona rural, a parte urbana também será beneficiada visto que esse veículo é indispensável dentro da cidade, garantindo melhorias para toda a população”, enfatizou o secretário.

Texto: Mychelle Tauane