Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza de ruas no período chuvoso

WhatsApp Image 2021 11 05 at 17.09.14                                                                                             Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da secretaria municipal da infraestrutura, tem desenvolvido diversos serviços em toda a cidade, voltados ao bem-estar e qualidade de vida da população. Trabalhos de roçagem, tapa-buracos, ações de manutenção de áreas públicas, recuperação e pinturas de meio fio também estão sendo feitos. O intuito é manter a cidade limpa e organizada, além de eliminar focos de transmissores de doenças.

O superintendente da Infraestrutura, Allef Facundes, conta que as equipes estão trabalhando de forma contínua pela cidade. “Os serviços de limpeza estão acontecendo normalmente nas ruas e avenidas da cidade. Além de gradeamento e poda nos terrenos baldios do município, iremos trabalhar na contenção do crescimento do mato para manter a cidade limpa”, frisou.

O superintendente argumenta que estará com “equipes do AMA trabalhando em prol da limpeza das vias durante o período chuvoso, tendo em vista que nessa época é necessário uma maior atenção ao crescimento da vegetação do município”, pontuou.

Por: Nadya Mayara/Secom

Fotos: Dornil Sobrinho