Aproximadamente R$ 993 mil estão sendo investidos na reforma da Praça do Centenário

A nova estrutura está prevista para ser entregue em setembro deste ano

WhatsApp Image 2022 03 31 at 15.47.40                                                                                                                                    Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Um novo palco, implantação de playground, instalação de lixeiras ecológicas, revitalização dos pontos de táxis e mototáxis e iluminação em LED, estão entre os itens de reforma da Praça do Centenário de Porto Nacional. A obra, orçada em aproximadamente R$ 993 mil, está prevista para ser entregue em setembro deste ano e vai proporcionar mais segurança, lazer e qualidade de vida aos portuenses.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, a construção e revitalização da Praça do Centenário, localizada no Centro da cidade, conta com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), destinado ao município de Porto Nacional. As alterações na estrutura vão proporcionar uma nova opção de lazer para as famílias, com espaço mais adequado para apresentações, além de oferecer melhores condições para os trabalhadores autônomos de táxi e mototáxi.

Marcos Lemos, explicou ainda que a obra é um importante marco para o município. “A Praça do Centenário faz parte da história da nossa cidade e há muito tempo não havia sido reestruturada da forma como deveria. Esse trabalho irá embelezar ainda mais a nossa cidade, além de disponibilizar um espaço de lazer para a nossa população”, disse o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano.

Por: Mychelle Tauane
Secretaria Municipal da Comunicação