Força-tarefa reúne equipes de infraestrutura dos Distritos para realização de manutenção de tapa-buracos em diversos setores de Porto Nacional

Os serviços serão executados até a próxima sexta-feira, 06 e permitirão que motoristas e pedestres circulam com mais segurança pelas ruas da cidade

INF                                                                                                                                            Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Objetivando recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico danificado com as intensas chuvas, a Secretaria Municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta segunda-feira, 02, uma força-tarefa com apoio de equipes dos Distritos, para realização de manutenção de tapa-buracos em diversos setores de Porto Nacional.

Os serviços, que permitirão que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança, serão executados até a próxima sexta-feira, 06. Inicialmente, os setores Jardim América, São Francisco e Vila Nova foram beneficiados neste início de semana.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Mobilidade Urbana, Marcos Lemos, devido à estiagem os serviços paliativos terão uma maior durabilidade. “Tivemos um período chuvoso muito intenso e isso comprometeu a malha asfáltica do município. Com a estiagem estamos realizando alguns serviços de emergência e, após isso, serão realizadas diversas obras como a pavimentação asfáltica do setor Guaxupé e da Avenida São Salvador, no setor Novo Planalto, essas obras estão prontas para serem executadas e estávamos aguardando o fim desse período chuvoso”, explicou.

Por: Mychelle Tauane