Servidores da gestão municipal e empresários de Porto Nacional participam de capacitação sobre Marketing Digital

O treinamento foi realizado pela prefeitura em parceria com o SEBRAE

WhatsApp Im                                                                                                                                                            Foto: Divulgação

Empresários e servidores da gestão municipal, participaram nesta quarta-feira, 15, de uma capacitação ofertada pela prefeitura de Porto Nacional, em parceria com o SEBRAE. Com a temática, Marketing Digital: Fotografia com celular como ferramenta para estratégias digitais, o treinamento focou nas estratégias para promover negócios através do marketing digital e o uso das redes sociais.

A capacitação aconteceu no auditório do SEBRAE no município, e foi ministrada pelo consultor e palestrante do SEBRAE Tocantins, Maicon Dimbarre.

WhatsApp Image 2023                                                                                                                                              Foto: Divulgação

A diretora de Turismo do município,  ngela Dantas, falou sobre a importância do projeto. “É um projeto fantástico que está sendo realizado através dessa parceria entre a prefeitura municipal e o Sebrae, e que todos nós temos a oportunidade de aproveitar, e o melhor gratuitamente. Podemos assim nos profissionalizar e aumentar nossos ganhos, esse é o objetivo, melhorar nossa autoimagem e vender o nosso negócio. Uma oportunidade ímpar que irá impactar de forma direta no comércio de cada um de que se dispôs a participar, porque hoje em dia o marketing digital faz toda diferença”, finalizou.

Complementando a fala da diretora de Turismo, a gerente do SEBRAE, Milena Lima, reforçou a relevância da ação. “Essa é mais uma ação do Projeto de Desenvolvimento do Turismo Sustentável que estamos realizando no município. É muito importante que a população acredite no potencial de Porto Nacional, esse é um ponto chave para conseguirmos atrair cada vez mais turistas para a Capital da Cultura Tocantinense. Esse treinamento, assim como outros que serão oferecidos, são de fundamental importância para termos êxito no propósito de tornar Porto Nacional uma cidade modelo, gerando assim bons resultados para os empreendedores do ramo do turismo”, frisou.

Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação