Prefeitura de Porto Nacional decreta ponto facultativo no período de Carnaval

Serviços essenciais e de atendimento em regime de plantão do município funcionarão normalmente

prfd                                                                                                                                                         Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Nacional decretou recesso administrativo de Carnaval no âmbito das repartições públicas do município e dá outras providências, com a publicação do Decreto número 56, publicado no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira, 15.

Será facultado o trabalho nos dias 20 e 21, em tempo integral e no dia 22 até às 14 horas. O Decreto não se aplica aos serviços essenciais e ininterruptos que funcionarem em regime de plantão nas repartições que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente.