PREFEITURA REALIZA MISSA EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Aconteceu ontem, 05, uma missa, na Capela Coração de Maria em homenagem as pessoas que foram vítimas em acidentes de trânsito.

A missa é uma das ações promovidas pela Prefeitura em apoio ao Movimento Maio Amarelo e tem o intuito de chamar atenção para da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, é uma campanha mundial.

Segundo o Secretário Executivo da Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Alves Parente, as ações serão feitas de forma virtual devido à pandemia causada pela Covid-19. “Infelizmente, não podemos ir ao encontro das pessoas com blitz educativas e panfletagem, mas levaremos a mensagem do Maio Amarelo de forma virtual para todos os portuenses”, afirmou Marcílio.

filha

missa 01