Prefeito confirma presença em inauguração da nova ponte de Porto Nacional

Gestor, que recebeu convite do governo do Estado para a inauguração, ressalta importância da obra para a cidade

Por Daniel Machado

Nova ponte

Foto: Dornil Sobrinho

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, confirmou a presença na inauguração da nova ponte que ligará a margem esquerda à margem direito do Rio Tocantins na cidade, facilitando o cruzamento do Rio Tocantins e o acesso terrestre ao distrito de Pinheirópolis, ao município de Fátima e à BR-153.

“A conclusão dessa obra é sonhada por toda a população. Ela vai ajudar no desenvolvimento do município, que já tem o terceiro maior PIB do Estado e vem gerando muitos empregos nos últimos anos”, ressaltou Ronivon Maciel.

O gestor recebeu convite oficial do governo do Estado assinado pelo presidente da Ageto (Agência de Transporte, Obras e Infraestrutura), Márcio Pinheiro Rodrigues, que atendeu determinação do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

“É com muita honra que, por determinação do excelentíssimo senhor governador, sirvo-me do presente para convidá-lo para a solenidade de inauguração da ponte Prefeito Antônio Poincaré Andrade, em Porto Nacional, a realizar-se no dia 14/06/2023, às 17 horas. A construção da nova ponte de Porto Nacional é fruto da dedicação e perseverança do Governo do Estado, em especial do governador Wanderlei Barbosa que não poupou esforços para entregar ao povo tocantinense essa importante obra”, ressalta o documento.

Ronivon agradeceu o empenho do governador e de toda a sua equipe para que a obra pudesse enfim chegar à população. “O governador, que é um filho de Porto Nacional, jamais levou a situação para o lado político e manteve o ritmo da obra, independente do prefeito. Mostrou compromisso com a cidade e todos nós temos a ganhar com isso”, ponderou o gestor, ao destacar que Porto Nacional sempre estará receptiva às ações do governo estadual e para a realização de parcerias.