Prefeitura apresenta doação de veículos e vários itens da Receita Federal

Doação aconteceu por articulação do secretário de Agricultura e Produção do município

Por: Kaline Lima / Secretaria de Comunicação Porto Nacional

doaçãodaprefeitira

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional apresentou na manhã desta sexta-feira, 07, a relação de veículos e vários itens recebidos da Receita Federal. A doação aconteceu por meio de articulação do secretário de Agricultura e Produção do município, Arlindo Lopes de Araújo. A solenidade aconteceu em frente ao prédio da prefeitura e contou com a participação do prefeito Ronivon Maciel, do delegado da Receita Federal Ricardo Magalhães, de secretários municipais e de vereadores.

Um ônibus, um caminhão, uma carreta, uma camionete de pequeno porte, um automóvel, carretinha de engate, drone e vários outros itens foram repassados pela Receita Federal, e são frutos de apreensões e recolhimentos. Os veículos e equipamentos estão em bom estado e serão muito úteis para a administração municipal. Somada, toda a doação está avaliada em cerca de 1 milhão de reais.

O prefeito Ronivon Maciel agradeceu a doação recebida. “Só temos que agradecer por esse momento e por cada item que recebemos. Esta doação destaca a importância dos recursos recebidos para a comunidade, ao mesmo tempo, em que reconhecemos o esforço da Receita Federal em colaborar com o bem-estar dos cidadãos”, pontuou o prefeito.

delegadoricardoronivonearlindokaline

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

“Toda essa doação é fruto de materiais apreendidos pela Receita Federal, e hoje estão sendo repassados para a prefeitura para terem uma boa destinação, para contribuir com o trabalho feito e assim, melhor desempenhar atividades sociais para beneficiar a população”, afirmou Ricardo Magalhães, delegado da Receita Federal.

A doação da Receita Federal à prefeitura foi articulada pelo secretário de Agricultura e Produção, Arlindo Lopes de Araújo. “Hoje com certeza a palavra que define esse momento é gratidão. Conseguimos adquirir muitas doações, todos esses automóveis e equipamentos serão de suma importância para contribuir no trabalho prestado pela prefeitura, auxiliando a prefeitura a suprir lacunas e atender às demandas crescentes da comunidade. Só temos que agradecer o delegado Daniel Benites por todo esse apoio”, finalizou o secretário.