• bannerDefesaCivil

Praia de Porto Real

praia

Em Porto Nacional, capital da cultura do estado do Tocantins, a temporada de verão da Praia Porto Real é uma das mais badaladas do verão tocantinense. Os turistas tem a disposição inúmeras barracas de alimentação e bebidas, espaço kids, entretenimento, palco para shows regionais e nacionais, atividades de lazer e esporte, atendimento de saúde e segurança.

Confira a programação Porto Verão - 2019!

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), lançou  a programação oficial da temporada de praia “Porto Verão 2019” - uma das melhores do Tocantins. O evento contou com o envolvimento de diversas secretarias municipais, o que valoriza ainda mais a cidade, e amplia o sentimento de pertencimento dos moradores e turistas que visitam a região.

95173 768x450 bextfit

Dia 06/07- Cantor Juarez Falcão e William & Marcelo