SECRETARIA DA SAÚDE INAUGURA LABORATÓRIOS E CENTRAL DE REGULAÇÃO EM LUZIMANGUES

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última segunda,11, uma Central de Regulação de Exames e Consultas e os laboratórios de endemias e entomologia em Luzimangues Distrito de Porto Nacional.

DSC 5039

Ao fazer uso da palavra, a Secretária de Saúde, Anna Crystina, ressaltou a importância da inauguração da nova central e dos laboratórios.    “Com a ampliação da central temos agora um melhor espaço de atendimento e um maior suporte aos nossos profissionais, que oferecerão um melhor serviço de saúde aos nossos usuários, que juntamente aos laboratórios serão de suma importância para o avanço de todo atendimento da nossa rede.” Pontuou, Anna Crystina.

DSC 5034

Apontando a evolução do trabalho da Gestão Joaquim Maia, dentro de Luzimangues, o Superintendente, José Barbosa, agradeceu pelo apoio e atenção que tem sido prestada ao Distrito. “Temos uma grande satisfação em receber a inauguração dessas salas de atendimento em Luzimangues, a população fica muito satisfeita pelo empenho e carinho que a Saúde e demais secretarias tem oferecido para nossa população, agradecemos a Secretária Anna, e toda sua equipe que tem lutado bravamente por melhorias em nossa região.” Afirmou, José Barbosa.

DSC 5047

Participaram do evento, o Superintendente de Luzimangues, José Barbosa, a Secretaria de Saúde, Anna Crystina Brito, Diretores, Coordenadores e profissionais da Secretaria de Saúde, Agentes de endemias, moradores e lideranças locais.