Concurso da Guarda Municipal de Porto Nacional: Informações e dicas para o dia da prova
Ao todo, serão mais de 2,9 mil candidatos que ocuparão seis locais de provas distintos
Dornil Sobrinho

A Prefeitura de Porto Nacional lembra a todos os candidatos do concurso da Guarda Municipal que as provas acontecerão no dia 12 de janeiro. Ao todo, serão mais de 2,9 mil candidatos que ocuparão seis locais de provas distintos. Pensando nisso a prefeitura separou dicas simples para você se preparar e garantir que tudo corra bem.
É importante lembrar que todos os horários seguirão o horário de Brasília–DF. Para consultar o local de prova e o número da sala, os candidatos devem acessar o site oficial www.fundatec.org.br e utilizar o link destinado à “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico-Objetiva”, verificando todas as informações antes do dia do exame.
Os seis locais de prova são:
CEM Felix Camoa
- CEM Professor Florêncio Aires
- Colégio Estadual Dr. Pedro Ludovico Teixeira
- Colégio Sagrado Coração de Jesus
- IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – Campus Porto Nacional
- UFT – Universidade Federal do Tocantins – Bloco X
Dicas importantes para o dia da prova:
Chegue com antecedência! A apresentação é às 08h00 e os portões serão fechados às 09h00.
Leve um documento de identificação oficial com foto, como RG ou CNH.
Não esqueça de levar caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente.
Fique atento às instruções fornecidas no local da prova.
Confira seu local e número da sala no site da organizadora.
A Prefeitura de Porto Nacional deseja boa sorte a todos os candidatos e reforça o seu compromisso com a transparência e qualidade no processo seletivo. Boa prova!
Últimas Notícias
Projeto “Fonte de Futuro” leva água tratada e educação ambiental a escolas de Porto Nacional
Capacitação em Acolhimento e Humanização fortalece atendimento na Atenção Primária à Saúde em Porto Nacional
Porto Nacional implanta Marco Geodésico para modernizar o planejamento urbano
Corrida Amigos de Aço reúne cerca de 500 atletas em Porto Nacional e fortalece integração entre comunidade e Polícia Militar
Mutirão de cadastro habitacional do Minha Casa, Minha Vida começa nesta terça-feira, 20, em Porto Nacional