PPA 2026-2029: Porto Nacional começa debate sobre futuro das prioridades municipais
Primeira audiência acontecerá na segunda-feira, 04, em Luzimangues, na Escola Jacinto Bispo Arantes
Foto: Evandro Silva/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Inovação, elaborou um cronograma de audiências públicas para a construção do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029. A iniciativa, que conta com o envolvimento das demais pastas, pretende ouvir a população e definir, de forma participativa, as prioridades para os próximos quatro anos da gestão municipal. A primeira audiência será realizada na próxima segunda-feira, 04, em Luzimangues, às 18h, na Escola Municipal Jacinto Bispo Arantes.
O PPA organiza e direciona os recursos públicos para que as políticas, programas e projetos sejam executados com eficiência. O cronograma segue com a audiência no distrito de Pinheirópolis, no dia 05, às 18h, no CMEI Osvaldo Aires. No dia 11, a reunião acontecerá na Câmara Municipal de Porto Nacional, também às 18h. O calendário finaliza em 21 de agosto, às 16h, com a audiência no Centro de Convenções Vicente de Paula (Vicentão), que contará com coffee break.
A secretária municipal de Planejamento e Inovação, Neylysânia Carneiro, reforçou a importância do PPA para o desenvolvimento da cidade. “As expectativas em relação ao PPA são otimizar a aplicação dos recursos públicos, priorizando as ações que gerem resultados positivos para a população e promovam o desenvolvimento do município, como também orientar as ações do governo municipal e contribuir para a tomada de decisões estratégicas”, concluiu.
Últimas Notícias
Campeão! Juventus fatura 6ª edição do campeonato amador do Toka da Abelha
Senac oferece cursos presenciais em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional
Programação da 5ª Romaria Padre Luso inicia nesta quinta-feira e segue até 3 de agosto em Porto Nacional
Novo secretário de Empreendedorismo de Porto Nacional apresenta demandas ao governo do Tocantins
Prefeitura de Porto Nacional prorroga redução de jornada de trabalho até dezembro