Notícias
PPA

PPA 2026–2029: última audiência pública em Porto Nacional será no dia 21 de agosto

Plano Plurianual define as prioridades e como serão aplicados os recursos municipais pelos próximos quatro anos

Nívea Ayres

14/08/2025

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Inovação, realizará na próxima quinta-feira, 21 de agosto, a última audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029. O encontro será a partir das 16h, no auditório da UFT Centro, e contará com coffee break para os participantes. 

O PPA organiza e direciona os recursos públicos para que as políticas, programas e projetos sejam executados com eficiência. A iniciativa, que conta com o envolvimento das demais pastas, pretende ouvir a população e definir, de forma participativa, as prioridades para os próximos quatro anos da gestão municipal.

A secretária municipal de Planejamento e Inovação, Neylysânia Carneiro, reforçou o papel da população na construção do PPA. “O PPA, o Plano Plurianual, através dessas audiências públicas, é muito importante porque, através dessa participação da população, as ações são formadas e elas são realizadas. Essa participação é essencial para juntos construirmos o futuro da nossa cidade”, afirmou.

Secretarias e Órgãos

Av. Murilo Braga, N: 1887, Centro - CEP: 77500-000

(63)3363-6000
8h às 18h, segunda à sexta