PREFEITURA DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA OAB EM PORTO NACIONAL

Na manhã desta sexta-feira (19/02), a prefeitura de Porto Nacional e a Ordem dos Advogados do Brasil oficializaram a doação de um terreno, por parte da prefeitura, para a construção da sede da Ordem dos Advogados do Brasil no município.

diminuidada 01

PREFEITURA DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA OAB EM PORTO NACIONAL

O prefeito Ronivon Maciel falou sobre a importância do órgão para a democracia e para a cidade. “A OAB de Porto Nacional sempre buscou fazer um trabalho social, sempre esteve ativa nas dificuldades, o órgão sempre se posicionou em busca do bem comum. Doamos essa área pra ter mais uma referência de nossa democracia, é um reconhecimento”, concluiu o prefeito.

diminuida 02

PREFEITURA DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA OAB EM PORTO NACIONAL

O presidente da OAB de Porto Nacional, Ariel Godinho, disse que esse é um momento histórico e importante para a advocacia portuense. “É a realização de um sonho, mais um passo para consolidar a OAB em Porto Nacional”.

O terreno doado pela prefeitura para a construção da sede da OAB é localizado no loteamento Jardim Guaxupé, com área de aproximadamente 1600 m². De acordo com Ariel Godinho, o início da construção da sede está previsto para o próximo mês.

diminuida 03

PREFEITURA DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA OAB EM PORTO NACIONAL

Além do prefeito de Porto Nacional e do Presidente da OAB, estiveram presentes compondo a mesa: Kellen Pedreira Do Vale, representando o Presidente da OAB – Seccional Tocantins Gedeon Pitaluga, a Presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Nacional, Rosângela Mecenas e o Procurador Geral do Município Murilo Duarte Porfirio.

Por Anne Karianny Moreira/Ascom

Fotos: Dornil Sobrinho