Prefeitura de Porto Nacional divulga novo boletim epidemiológico da Covid-19

Documento acrescenta óbito de portuense ocorrido em agosto de 2023, mas só registrado agora pelo sistema estadual de saúde

Por: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

WhatsApp Image 2024 01 30 at 15.46.37

Card: Maykon Fernandes/Secom Porto Nacional

A Secretaria municipal da Saúde de Porto Nacional divulgou na tarde desta terça-feira, 30, mais um Boletim Epidemiológico da Covid-19, após uma semana desde o último boletim 3 novos casos foram confirmados, sendo, 13 ativos, 17 suspeitos e 1 óbito que faleceu em agosto do ano passado no Hospital Geral de Palmas e o Governo do Tocantins divulgou apenas em janeiro deste ano. Assim, em 2024 não há registro de mortes pela doença na cidade.

O boletim tem o objetivo de informar a população sobre os números de casos de pacientes testados pela Covid-19, além de ser uma forma transparente de a gestão municipal tratar do avanço da doença.