Convivência e fortalecimento de vínculos em Luzimangues

A Secretaria Municipal de Assistência Social  de Porto Nacional, através da Coordenação do NAS – Núcleo de Assistência Social de Luzimangues, realizou momento de confraternização com o grupo de idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, abrindo o ano de atividades, neste fim de semana.

De acordo com a Coordenadora do NAS, Luzimangues, Maria da Balsa, o trabalho tem sido feito de uma forma humana e atendendo a todos os assistidos dentro do núcleo. “Com apoio efetivo desta gestão, pela atenção que o prefeito Joaquim Maia e a secretária Verônica nos dispesam, Luzimangues hoje é referencia no atendimento aos diversos segmentos e o de idosos está muito bem assistido” – afirma.

WhatsApp Image 2018 01 12 at 8.41.50 PM

Esta prática é realizada todas as quintas-feiras, às 08 horas, momentos de confraternização e de fortalecimentos de vínculos, com danças, dinâmicas e momentos de lazer. “E e o grupo de idosos sempre nos surpreende com sua disposição em participar e se integrar” – destaca a coordenadora

Segundo a secretária Municipal da Assistência Social,  Verônica Fontoura , para esse ano de 2018, haverá mais novidades: “adianto que, o prefeito Joaquim Maia está trabalhando para  termos, em breve,  um lugar mais amplo e que possibilitará a ampliação dos atendimentos de todos os grupos que integram o NASF” -  anunciou, a secretária.

WhatsApp Image 2018 01 12 at 8.41.48 PM

Participaram do evento, a Secretária do Semas, Verônica Fontoura, a Coordenadora do NAS, de Luzimangues, Maria da Balsa, a Superintendente do Semas, Elda Antunes, a Coordenadora da UBS de Luzimangues, Sandra Sulino, além de servidores da Semas e Secretaria de Saúde.

Secom: Willian da Luz  / Fotos: Dornil Alves