Cras Esperança premia vencedores do 1º Torneio de Vôlei de Areia Eldorado

O evento esportivo que teve o apoio da Secretaria de Assistência Social do Município reuniu 108 atletas.

Com apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Porto Nacional por meio do CRAS Esperança do setor Brigadeiro Eduardo Gomes, foi realizado entre os dias 2 e 6 de março, o 1º Torneio de Vôlei de Areia Eldorado. O evento esportivo reuniu 108 atletas distribuídos em 13 quartetos e 28 duplas.

De acordo com o Coordenador do CRAS Esperança, Romualdo Rabelo, o evento alcançou o resultado esperado, e conseguiu estabelecer uma boa interação entre participantes e comunidade.

“Os jogos nasceram com o objetivo de propiciar um momento de integração entre adultos, crianças e adolescentes, buscando informar os benefícios que o esporte traz para vida dos mesmos de forma preventiva e saudável”, pontuou Romualdo.

Cras Esperança premia vencedores do 1º Torneio de Vôlei de Areia Eldorado 2

Vôlei duplas – Categorias de base

Campeão – Stefanne e Joannathan

2º colocado –  Gustavo e Samara