Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação tem nova superintendente

Ana Caroline Fernandes Parrião é advogada, professora e atua na pasta desde 2021

Por: Anne Karianny/Secom de Porto Nacional

Capa de 2602

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal da Comunicação

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, nomeou a advogada Ana Caroline Parrião como superintendente da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Advogada e professora, a servidora atua na secretaria desde o início da atual gestão.

A secretária da pasta, Keila Viana, afirma que a função é estratégica. “Com muita alegria nós nomeamos Ana Caroline Parrião como superintendente, que é uma função estratégica e profundamente necessária para o bom andamento dos trabalhos da secretaria. Nós buscamos uma pessoa técnica e que conhecesse a política de assistência”, pontuou.

A superintendente Ana Carolina é portuense. Formada em Direito, é servidora pública e professora, possuindo experiência em cargos de gestão. Pós-graduada em Direito Público e em Direito Civil e Processo Civil e também é mestranda em Educação.

Em 2016 iniciou seu trabalho na Política de Assistência Social como advogada do CREAS e esteve à frente do Jurídico da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. No Controle Social faz parte do Conselho Municipal de Assistência Social onde atualmente é conselheira-presidente.

“Estou muito honrada em assumir este novo desafio, agradeço imensamente a oportunidade de assumir essa responsabilidade junto com a Secretária Keila Viana é um compromisso com a Política de Assistência e as demais em prol da coletividade”, reforçou a superintendente, Ana Carolina Fernandes Parrião.