Prefeitura de Porto Nacional realizará II Fórum Comunitário Selo UNICEF

Evento, que servirá para avaliar as ações propostas no Plano Municipal pela Primeira Infância, será no dia 26 de junho

Por Nívea Ayres/Secretaria Municipal de Comunicação

WhatsApp Image 2024 06 20 at 15.34.02

Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizará o II Fórum Comunitário Selo UNICEF, edição 2021–2024, na próxima quarta-feira, 26 de junho. O evento será no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão), a partir das 8h.

Card do Selo

Card: Divulgação/Secretaria de Assistência Social e Habitação

No município, o Selo UNICEF é articulado pela secretária de Assistência Social, Keila Viana. O evento, que servirá para avaliar as ações propostas no Plano Municipal pela Primeira Infância (2021–2024), também conta como parceiros as secretarias de Saúde e Educação, assim como o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Nacional.