Concurso Público Porto Nacional: candidatos aprovados empossados devem assumir seus postos de trabalho com urgência; o prazo é de até 15 dias da posse

POSSE

Aprovados no Concurso Público municipal tomando posse

A Prefeitura de Porto Nacional faz um chamamento a todos os candidatos aprovados e já empossados nos cargos públicos, para comparecerem com urgência na Secretaria Municipal da Administração, a fim de iniciarem suas atividades funcionais. Fiquem atentos ao prazo! A Secretaria fica na sede oficial da Prefeitura.

O efetivo exercício é o início das atividades funcionais no setor de trabalho ao qual, o agora servidor, foi designado. O prazo é de até 15 dias, contados da posse.

De acordo com a Secretaria da Administração, o servidor empossado que não entrar em exercício no prazo assinalado em lei, será exonerado do cargo público.

POSSE 1

Secretaria Municipal da Comunicação