PREFEITO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DO PROERD

10-02-2017 11h 12min

O mascote Daren puxou os parabéns para o PROERD

O PROERD está comemorando 15 anos na luta contra as drogas e a violência junto às crianças e adolescentes. Num evento marcado pela alegria de centenas de crianças que já conhecem de cor os mandamentos do Proerd, a equipe que está à frente do Programa comandado no Tocantins pela Tenente Coronel Silvânia Martins Benvindo Pacheco, fez uma grande festa neste dia 9.

Prefeito Joaquim Maia não se conteve e fez a coreografia com o mascote Daren

O prefeito Joaquim Maia e a Primeira-Dama Aline Maia participaram do momento. Também estavam presentes o vice-Prefeito Ronivon Maciel, os secretários Deusina Ribeiro, da Educação, Verônica Fontoura da SEMAS, Salmon Pugas, do Esporte, Murilo Ferreira, da Juventude Murilo Ferreira e superintendentes da administração.

Equipe e alunos para a foto histórica dos 15 Anos do PROERD

Recebidos pela diretora Ides de Nazaré, da escola municipal Marieta Macedo, todos puderam acompanhar a gincana organizada pela equipe do PROERD e cantar o hino do Programa que incentiva os alunos a ficarem longe das drogas. O prefeito Joaquim Maia entrou no clima e junto com o mascote “Leão Daren” dançou com alunos a coreografia. “Não tem como ficar de fora de uma festa como essa, a participação das crianças, o entusiasmo estampando nos seus rostos nos mostra o quanto o PROERD faz a diferença na formação de cada uma delas. Já foram quinze anos de muitos ensinamentos e tenho certeza que os alunos captaram a mensagem transmitida.” Disse o prefeito parabenizando a equipe do PROERD.

Os bombeiros levaram ação para as crianças

O evento foi marcado pela gincana entre os alunos e também pela presença do Corpo de Bombeiros que orientaram e deram aos pequenos a oportunidade de viverem um pouco de ação.

Alunos participaram da gincana comemorativa