Prefeitura paga 13º nesta quarta-feira, 20 de dezembro

Município injetará quase R$ 5 milhões na economia de Porto Nacional

Por: Daniel Machado/Secom Porto Nacionaleitaaaaaprefs011                                                                                                                              Foto: Antônio Cruz/Secom Porto Nacional

A Capital da Cultura e do Agro é uma cidade que honra todos os compromissos com os seus servidores públicos. Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura de Porto Nacional paga a segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos e a integralidade do benefício para todos os contratos temporários e comissionados.

Ao todo, serão injetados na economia da cidade R$ 4,93 milhões de uma só vez. São cerca de 3,5 mil pessoas beneficiadas que recebem o seu 13º salário em tempo mais do que hábil para fazer as compras de Natal. "O prefeito Ronivon Maciel determinou que nós temos que sempre cuidar das pessoas e isso passa pelo funcionalismo. O município fez todos os esforços necessários e está cumprindo a sua obrigação", ressaltou o secretário municipal da Fazenda, Loenis Fernandes.