Prefeitura e Sebrae lançam a 1ª Feira Gastronômica do Distrito de Luzimangues

WhatsApp Image 2021 11 24 at 11.52.31                                                                                                                                       Fotos: Divulgação Sebrae Tocantins

Acontece nesta quarta-feira, 24, o lançamento da 1ª Feira Gastronômica de Porto Nacional, que tem como objetivo a utilização de produtos regionais. O evento faz parte do projeto “Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional”, idealizado pela prefeitura, em parceria com o SEBRAE Tocantins.

Para o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Shock, o evento tem um grande significado para o município.  "A 1ª Feira Gastronômica do Distrito, contará com artesanato, exposições, comercialização de doces, pães, bolos e toda uma diversidade de produtos que marcam um novo tempo na gastronomia do Distrito portuense", enfatizou.

Logo após o evento voltado à valorização da gastronomia local, serão lançadas as campanhas Black Friday e Natal Feliz, para a população e empresários do Distrito, com realização de palestra sobre ‘como alcançar suas metas de final de ano’, ministrada pela Coach Tudy Vieira.

Por: Mychelle Tauane