Semana da Juventude de Porto Nacional contará com uma vasta programação e show com a banda de pagode 1+1

O evento será realizado em uma grande estrutura, entre os dias 18 e 24 de dezembro, no Espaço Cultura Beira Rio

Por: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

5874ede3 ecaa 4d57 b31c 4c73a670ee66

Arte: Antônio Cruz/Secom Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional já está montando a estrutura para um dos maiores eventos do município, a 3ª edição da Semana da Juventude que iniciará no próximo dia 18 de dezembro, no Espaço Cultural Beira Rio, contará com capacitações, palestras, show e muito mais. O evento totalmente gratuito que deve complementar a tradicional Semana da Cultura, objetiva oportunizar, capacitar e inserir os jovens nas festividades culturais de Porto Nacional, irá até o dia 24 de dezembro e contará com o show da banda de pagode 1+1 que deve agitar a juventude portuense. A programação visa apresentar e discutir políticas públicas desenvolvidas ao longo de todo o ano pela Secretaria da Juventude de Porto Nacional.

O Superintendente da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, Mayk Sander, falou da importância do evento para Porto Nacional. “A Semana da Juventude traz consigo vários eixos na qual os nossos jovens estão inseridos, que inclui capacitação e gera para eles a oportunidade de emprego e renda no município. Além disso. A volta do evento nesta gestão objetiva trazer oportunidades e o protagonismo que a juventude hoje tanto se fala”, informou Sander.

Confira a programação completa

18/12 – Segunda-feira

18h- Abertura da Semana da Juventude
Entrega de Comendas
Prêmio Jovem Influenciador
Show de hipnose cômico
Apresentação Cultural

19/12 – Terça-feira – Dia D PROFISSIONALIZANTE

8h- Abertura com cursos rápidos
Parceria Senai
Oficinas (Barbeiro, cabeleireira, maquiagem, design de sobrancelha)
Grafite.
Inserção no mercado de trabalho

Marketing em redes sociais
Primeiros socorros – Parceria Bombeiro

19h – Jovem Talento – Final de Canto – Música Gospel e Livre, e Dança

DIA 20/12 - Quarta-Feira - DIA D PROFISSIONALIZANTE

8h- Abertura com cursos rápidos –
Parceria Senai
Oficinas (Barbeiro, cabeleireira, maquiagem, design de sobrancelha)
Grafite.
Inserção no mercado de trabalho
Marketing em redes sociais
Primeiros socorros – Parceria Bombeiro

DIA 21/12 - Quinta-Feira - DIA D DA CIDADANIA E SAÚDE AGORA
(Parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social e Saúde)

Emissão de RG, CPF, Título de Eleitor, ID Jovem
Saúde com todos os testes rápidos, consultas e etc.

17h - Pit-stop
Show com a banda de pagode 1+1