Com apoio da Prefeitura, tem início o II Torneio da Paz em Porto Nacional

WhatsApp Image 2018 02 19 at 09.41.42

Teve inicio na tarde do último domingo, 18, no ginásio de esportes, Ciano Ayres, o II Torneio da Paz. O evento esportivo de futsal que conta com a participação de 13 equipes de igrejas evangélicas de Porto Nacional e que tem o apoio da prefeitura de através da Secretaria dos Esportes e Lazer.

De acordo com o Secretário dos Esportes e Lazer, Salmon Pugas, o evento irá até o próximo dia 18 de março, e tem como principal objetivo uma maior interação entre as práticas esportivas no Município.

“Estamos apoiando esse evento organizado pelo jovem Thiago Paulino,  oferecendo a arbitragem, troféus e medalhas para os participantes. Sabemos da importância de incentivarmos o esporte em nossa cidade e mantermos nossos jovens envolvidos nas praticas esportivas.” Pontuou, Salmon.

Willian da Luz/Secom Porto Nacional