Secretaria de Esportes apresenta projeto para implantação de escolinha de futebol para a Vila Operária

WhatsApp Image 2021 11 25 at 17.13.53                                                                                                                               Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Em reunião realizada nessa quarta-feira, 24, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Porto Nacional, Capitão Diógenes, reuniu-se com a comunidade dos Setores Vila Operária e São Francisco para tratar sobre os compromissos firmados para a abertura da Escolinha Comunitária de Esportes da região, que funcionará na quadra sintética da Vila Operária.

As aulas estão previstas para iniciar na primeira quinzena de dezembro e atenderão crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. O projeto será coordenado pelo Agente Comunitário de Saúde Lourival Pereira da Silva. Ele lembra que “a escolinha é um sonho que está se realizando”, afirmou.

Já o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Porto Nacional, Capitão Diógenes disse que “está cumprindo a principal premissa da Gestão Ronivon Maciel que é gerar oportunidades e promover o atendimento inclusivo de quem mais precisa, por meio do esporte e do lazer, afirmou.

Secretaria Municipal da Comunicação