Solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol é realizado com total apoio da Prefeitura de Porto Nacional

Por: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

IMG 3809 Easy Resize.com 1                                                                                                                          Foto: Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

Em total parceria com a Liga de Esportes Municipal, a Prefeitura de Porto Nacional realizou no Estádio General Sampaio, a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023. A competição que teve início na noite desta terça-feira, 12, contará ao todo com 15 equipes em um período de quase 60 dias. Na solenidade, a equipe do Vila Nova deu um verdadeiro show em campo e saiu na frente do Amigos com um placar de 09 X 01.

Ao final da disputa, os vencedores terão uma premiação de R$ 10 mil para o primeiro colocado; R$ 4 mil para o segundo; R$ 2 mil para o terceiro e ainda, R$ 1 mil para o quarto lugar, além de troféus e medalhas em diversas categorias.

O Secretário de Esportes e Juventude de Porto Nacional, Emivaldo Pires, esteve no evento, e falou da alegria na realização de mais um campeonato esportivo. “O esporte é o caminho para garantirmos um futuro melhor e graças a atual gestão municipal, os recursos especialmente para o futebol, estão chegando em Porto Nacional. Me sinto honrado por estar prestigiando essa grande final e ver que o esporte em Porto Nacional está acontecendo com toda força”, pontuou Emivaldo Pires.

Já Wilton Belém, Presidente da Liga de Esportes de Porto Nacional - LEP NAL, destacou sobre a importância da parceria com a prefeitura. “Sem o apoio da prefeitura de Porto Nacional esse evento não estaria acontecendo com essa proporção. O Campeonato Municipal de Futebol é fundamental e faz a diferença na vida de crianças, jovens e adultos. Iremos continuar trabalhando em parceria e de mãos dadas com a Prefeitura de Porto Nacional para que a nossa população seja cada vez mais beneficiadas”, finalizou.