Santo Antônio obtém título de campeão da 6ª Edição do Esporte na Roça

A 6ª edição aconteceu neste domingo, 23, e a grande final acontecerá dia 18 de agosto no estádio General Sampaio

Por: Kaline Lima / Secretaria de Comunicação Porto Nacional

esporte na roça6edição

Foto: Kaline Lima / Secretaria de Comunicação Porto Nacional

Com total apoio da prefeitura de Porto Nacional, a 6ª edição do Campeonato “Esporte na Roça” aconteceu ontem, 23, no Assentamento Flor da Serra e reuniu muitos fanáticos por futebol. O campeonato iniciou-se pela manhã e encerrou-se pela tarde, tendo a equipe do Santo Antônio como a campeã, sendo classificada para a grande final.

“Estamos na 6ª edição e para nós da secretaria de Esportes é muito gratificante ser parceira do futebol. Agradeço a equipe da secretaria que não mediu esforços para que essas seis edições acontecessem com êxito, obrigada a todos por serem sempre tão comprometidos. Aqui na nossa cidade é assim, o esporte não para”, disse Helenice Carvalho, secretária de Esportes e Lazer.

esporteenaroççaaa2024

Foto: Kaline Lima / Secretaria de Comunicação Porto Nacional

A presidente da Liga do Esporte na Roça Marlene Santos diz estar feliz com o torneio. “Estamos em mais uma edição, agora é trabalhar bastante para a grande final que acontecerá dia 18 de agosto. Esse campeonato acontece desde 2018  e para nós é um prazer muito grande estar aqui. O esporte nos ensina a trabalhar em equipe em busca de um objetivo comum, desafiando nossos limites físicos, e nos inspira a superar obstáculos” pontuou Marlene.

O primeiro lugar levou para casa R$ 500,00 e o segundo lugar R$ 300,00. A grande final do campeonato acontecerá dia 18 de agosto no estádio General Sampaio e contará com a disputa entre as equipes classificadas em todas as edições.

CONFIRA A LISTA DOS JOGOS

MANHÃ

Matança 1 x 3 Flor da Serra

Família Alves 5 x 0 Matança

Grotão 0 x 2 Flor da Serra

Família Alves 5 x 0 Flor da Serra

Santo Antônio 1 x 0 São Mateus

Dom Celso 0 x 0 Brilhante

Santo Antônio 1 x 1 Dom Celso

Santo Antônio 2 x 1 Flor da Serra (pênaltis).