Próximo do Tetracampeonato

08-05-2017 18H 57

Em um jogo emocionante disputado na tarde deste sábado 06, no estádio General Sampaio em Porto Nacional, o time do Interporto venceu o Sparta de Araguaína por 2X0, e deu um passo muito importante rumo ao título do campeonato tocantinense de futebol 2017.

Foto:Dornil Sobrinho

Com lotação máxima no estádio os torcedores apoiaram e incentivaram o Tigrão até o fim da partida, e foram recompensados com a garra dos atletas comandados pelo técnico Wladimir Araújo. Os gols da partida foram marcados no final da partida, com Eduardo aos 40 minutos e Antonio Flávio aos 44 em cobrança de falta.
Com a vantagem a equipe do Interporto irá disputar no próximo dia 13, em Araguaína a segunda partida da final, onde buscará a conquista do tetracampeonato de futebol 2017.
    O fim da partida foi marcada pela união do grupo no centro de campo, onde juntamente com o Prefeito Joaquim Maia acompanhado do vice Ronivon Maciel, o presidente do Tigrão, Airton César, diretoria,comissão técnica e atletas fizeram uma oração em agradecimento pelo excelente resultado e pela real possibilidade de se sagrar campeões estaduais de futebol.

Momento de união e agradecimento de jogadores,comissão técnica.