Os cantores Thaisa Marques, Max e Luan e a banda Batukerê também marcaram o carnaval portuense

 

WhatsApp Image 2020 02 23 at 20.49.00

 Thaisa Marques e Banda

 

Na segunda noite do CarnaFolia de Porto Nacional, as atrações levaram um público recorde de aproximadamente dez mil pessoas no Circuito Cultural Beira-Rio. A noite começou ao som da cantora palmense Thaisa Marques, que levantou a alegria dos foliões. Logo em seguida, ainda no palco Cabaçaco foi a vez da tradicional Orquestra Porto Big Band que abrilhantou mais uma vez com o melhor das marchinhas.

Com um repertório de sucesso do pagode baiano e carioca, o Grupo Belelê provou mais uma vez que santo de casa faz festa e festa com qualidade. Os vocalistas, Douglas e Roney, fizeram o público cantar e dançar e na oportunidade apresentaram o hit autoral, “Encaixando”. O grupo deixou sua marca no evento.

 

WhatsApp Image 2020 02 24 at 01.10.03

Marquinhos e Banda Batukerê

 

Quem acompanhou o Carnaval de Porto Nacional, de perto ou pelas redes sociais, pôde claramente perceber o quanto o evento foi positivo. A grandiosidade da festa deixou claro que a Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult) conseguiu realizar um planejamento, onde contou com o envolvimento de todas as Secretarias e instituições parceiras.

No circuito, com o revezamento de dois palcos - Pau D’Oleo e Cabaçaco, as atrações principais da noite fizeram a multidão se divertir bastante madrugada afora. A abertura oficial da segunda noite foi feita pelo cantor Marquinhos, da Banda Batukerê, em seguida, quem comandou a festa foi à dupla goiana Max & Luan, sucesso no estilo sertanejo universitário, fizeram um show inesquecível.

 

WhatsApp Image 2020 02 24 at 02.20.34

Dupla goiana Max e Luan

 

Para o secretário da Secult, Arnaldo Bahia, o carnaval de Porto Nacional, caracteriza-se pela valorização dos artistas da região e isso é motivo de felicidade também pra gestão municipal. “É o carnaval portuense, mostrando toda sua força”, ressaltou ele.

 

 

 

Texto: Luciana Macedo

Fotos: Dornil Sobrinho e Matheus Ferreira

Secretaria Municipal da Comunicação